Empreendedorismo

Linkedin lança plataforma com cursos online em português e certificado

por: Redação Hypeness

Foi se o tempo em que, para conseguirmos emprego tínhamos que imprimir os currículos e sair entregando-os por aí. Hoje quem exerce este papel é o Linkedin, a maior rede profissional que existe e, a segunda maior rede social no Brasil, perdendo apenas para o Facebook.

Hoje, possuir um bom perfil no Linkedin é essencial para qualquer profissional e para que estejamos sempre atualizados a rede acaba de lançar a plataforma Linkedin Learning no Brasil. A ferramenta já oferecia mais de 10 mil cursos online em 5 idiomas diferentes, mas a novidade é que a partir deste mês ela passará a oferecer o conteúdo em português.

Por enquanto já estão disponíveis mais de 130 cursos, entre Marketing, Atendimento ao Cliente, Recursos Humanos, Gestão de Projetos, Liderança e Gestão, Como Desenvolver a Resiliência, Como Falar em Público, Como Melhorar o Foco, Como Passar de Gerente a Líder, entre outros.

A plataforma ainda sugere cursos de acordo com a formação e área de atuação do usuário, que receberá uma certificação na hora em que finalizar,  salva automaticamente em seu perfil. O primeiro mês é grátis e todo mundo pode fazer quantos cursos quiser. Após este período será cobrado R$ 49,99 por mês no plano mensal ou R$ 39,99 por mês no plano anual. Bora aproveitar?

Publicidade

Foto: reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Loja ao vivo’ criada pela Dengo Chocolates eleva compras virtuais a outro patamar