Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Dez vezes mais improvável que ganhar na Mega-Sena. Em maio, a britânica Jennifer Ashwood deu à luz a duas crianças, Poppy e Piran, em um acontecimento tão raro que até seus obstetras não sabiam o que esperar antes do parto: a mãe tem útero duplicado, e cada bebê se desenvolveu em um dos ventres.
De acordo com os médicos, Jennifer tem duas cavidades uterinas, separadas por um colo, algo que não foi notado oito anos atrás, durante a gestação da filha mais velha da britânica. Após a descoberta, a equipe precisou tomar cuidados especiais, pois o risco de abortou ou nascimento prematuro aumentou.
Segundo a literatura médica, menos de 100 casos assim já foram reportados em todo o mundo. A chance de uma gestação do tipo acontecer é de 1 em 500 milhões. Os gêmeos de Jennifer ficaram por duas semanas na maternidade para tratar a icterícia neonatal, mas já estão plenamente saudáveis.
“Ter dois úteros já é raro, mas ter um óvulo em cada e que os dois sejam fecundados… É como um milagre. Você pode pensar que conhece bem o próprio corpo, mas nem sempre é verdade”, disse Jennifer. “Estamos muito ocupados em casa. É o dobro de abraços e o dobro de amor”, completou.
Publicidade
A apresentadora, modelo e cantora Sabrina Parlatore contou ao UOL um pouco das dificuldades que teve ao longo de sua...
Garfield é um daqueles personagens que atraem fãs pelo mundo inteiro. Afinal, muita gente se identifica com o bichano...
Em meio a tanta coisa ruim acontecendo no cenário político nacional, algumas vezes aparecem notícias que dão até...
Sabe aquela história de que dormir faz bem para a pele? Segundo um estudo conduzido pela Sleep School, em Londres, na...
Há quanto tempo você não envia ou recebe uma carta de alguém querido? A gente sabe que é difícil lembrar da...
As judocas Rafaela Silva e Eleudis Valentim, se casaram nesta quinta-feira (22), em um cartório no Rio de Janeiro....
Enquanto o governo brasileiro fica em cima do muro diante de uma pandemia que já contaminou mais de 4 milhões de...
Estima-se que haja no mundo 200 milhões de mulheres que passaram por mutilação genital. Geralmente quem conduz a...
Era pra ser um caso rápido, um “brinquedo” para uma noite só mas, depois de “dar com a cara no chão”, 21...