Inspiração

Mãe inventa tática criativa para fazer bebê com cólica parar de chorar

por: Redação Hypeness

Se quem é adulto já sofre quando tem cólica, imagina um bebê!

Pois é, eles choram, gritam e esperneiam quando sentem aquela dorzinha que não conseguem explicar, mas uma mãe inventou um jeito criativo de ajudar sua filha de dois meses.

Em uma publicação no Facebook, Abigail Rivera compartilha a técnica, que consiste em encher uma luva de borracha com grãos de arroz e colocá-la sobre as costas do bebê.

Nos comentários, várias pessoas criticam o comportamento da mãe, falando sobre a possibilidade de SIDS (Síndrome da Morte Súbita Infantil), em que um bebê saudável morre durante o sono sem uma causa aparente.

Acredita-se que colocar os bebês para dormir de costas e remover travesseiros, proteções acolchoadas e brinquedos do berço possa contribuir para a prevenção da SIDS.

Minha bebê nunca dorme com todos os cobertores em volta dela ou próxima desta janela, ela tem um berço para isso. Essa foi apenas uma foto rápida e ela estava sendo monitorada o tempo todo“, respondeu Abigail às pessoas que sugeriram que a posição poderia ser perigosa.

Publicidade

Fotos: Abigail Rivera Garcia/Reprodução Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Elefante cego dança sempre que pianista toca sua música favorita