Diversidade

Marca de maquiagem abandona retoques digitais e respeita marcas de cada modelo

por: Redação Hypeness

Cada pele tem suas marcas e cada marca conta uma história. Mesmo assim, somos mais incentivados a escondê-las do que a mostrar essas características que nos fazem tão únicos.

Felizmente, algumas empresas já lideram a mudança e mostram como é delicioso aceitar cada marquinha de nosso corpo. É o que faz a linha de cosméticos da Urban Decay.

Ao invés de usar fotografias retocadas digitalmente para anunciar seus produtos em rostos “perfeitos”, a empresa optou por mostrar as modelos exatamente como são, usando a make da marca apenas para ressaltar suas características.

Através do Instagram, a companhia tem compartilhado fotografias que deixam transparecer pequenas marcas de expressão, poros ou manchas na pele das modelos. Com isso, o posicionamento aposta na ideia de que a maquiagem deve ser usada para realçar os pontos fortes de cada pessoa ao invés de esconder supostas imperfeições.

Vem se deliciar com um pequeno tributo à beleza real nas fotos abaixo!

Publicidade

Fotos: Urban Decay Cosmetics/Reprodução Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Com ‘botão pânico’, app monitora zonas de risco para população LGBT