Diversidade

Marca plus size aposta em topless para celebrar a beleza da diversidade

por: Redação Hypeness

Se por décadas a moda foi o mais poderoso dos instrumentos para a padronização das mulheres, nos últimos anos cada vez mais marcas têm assumido o dever de mostrar como a beleza deve ser inclusiva, criando opções para atender a diversidade que se encontra na vida real – mas nunca nos catálogos de roupas.

A Fashion Nova, marca de roupas norte-americana, criou uma linha plus size especial, chamada Fashion Nova Curve, e tem usado o Instagram para divulgar suas peças de maneira arrebatadora.

Para promover sua mais nova coleção de calças jeans, a marca recrutou três modelos plus size – Dana Martinez, Porsha Law e Cassie Donahue – e as fez posar vestindo nada mais que as peças, mostrando que todas as mulheres podem se sentir poderosas com seus corpos.

A campanha tem feito sucesso: a imagem das três modelos já tem mais de 57 mil curtidas na página da Fashion Nova Curve, que já conta com quase 2 milhões de seguidores, e mais de 180 mil no perfil original da marca.

Confira outras publicações da página:

 

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Preconceito de moradores contra jovem negro fotógrafo levanta debate sobre racismo