Debate

Maria Antônia venceu o MasterChef, mas declaração polêmica revoltou todo mundo

por: Redação Hypeness

A final desta edição do MasterChef amadores deu o que falar. Com direito a presença luxuosa de Gretchen entre os influenciadores digitais, o programa comandado por Ana Paula Padrão rendeu nas redes sociais.

Primeiro a opção do trio de jurados de sagrar Maria Antônia como a grande vencedora da temporada pegou muita gente de surpresa. Ao contrário do derrotado Hugo, a gaúcha nunca despertou simpatia do público e dos colegas de programa. Fato que pode ser provado durante a tensão que tomou conta das  provas da grande final.

O mezanino onde se acomodaram os participantes já eliminados parecia mais uma arquibancada de estádio dia de clássico. Os ânimos estavam acirrados e a torcida empolgada dos cozinheiros amadores para o colega Hugo incomodou não só Maria Antônia, mas seu marido.

O clima tava tenso…

A coisa esquentou quando Maria Antônia não se conteve e pediu para que o marido agredisse Rita com um soco. Não se sabe se fruto do nervosismo gerado pela tensão de preparar acertar os detalhes do prato ou se era um desejo real. A verdade é que a declaração causou bastante polêmica.

“Eu começo a ficar muito puta com o mezanino. Eu conheço o marido que eu tenho. Meu marido fica muito nervoso com isso”, resmungou a vencedora do MasterChef.

O pessoal do mezanino também não estava para brincadeira

O marido respondeu em seguida, “vai, Maria, é só barulho que tem aqui em cima”.

Rita, que aliás, estava com tudo, puxou um coro a favor de Hugo. “Por isso eu digo que ele é um artista. Artista! Artista! – gritou – Se ele não ganhar”.

Foi o estopim para Maria Antônia se irritar de vez. “Ela faz isso para me desestabilizar. Eu quero que ele dê um soco na cara da Rita. Por mim, por favor”, pediu ao marido.

Aqui também tinha muita tensão…

As pessoas não gostaram do que Maria Antônia disse…

 

Publicidade

Foto: Reprodução/YouTube


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
MDZhB: a misteriosa rádio soviética que segue emitindo sinais e ruídos há quase 50 anos