Criatividade

Melhor Job do Brasil: 15 dias de luxo náutico e um cachê de R$ 5 mil

por: Redação Hypeness


Já pensou e receber dinheiro para conhecer as embarcações mais luxuosas e modernas do Brasil? Que tal ter ainda a chance de degustar de um Yatch Day com direito a acompanhante?

Não se trata de fake news, na verdade a oferta do Melhor Job do Brasil existe e está esperando por candidatos. A iniciativa faz parte do São Paulo Boat Show e para ser selecionado, você precisa encaminhar um vídeo convencendo a equipe do evento de contratá-lo. Os candidatos precisam ter mais de 18 anos e disponibilidade para trabalhar entre os dias 22 de setembro e 7 de outubro.

Além de toda essa mordomia, quem for escolhido vai receber R$ 5 mil para mostrar os detalhes e curiosidades sobre o maior salão náutico indoor da América Latina. O trabalho tem previsão de durar 15 dias e o novo membro da equipe fica responsável pela alimentação das redes sociais da Náutica, incluindo um rolê pelo litoral paulista.  

É uma grana boa para fazer um trabalho melhor ainda

Os vídeos devem ser enviados pela página no Instagram da Revista Náutica ou marcados com a hashtag #melhorjobdobrasil, até o dia 9 de setembro. O vencedor será revelado no dia 10/09, às 16h, pelas redes sociais do Boat Show e da Revista Náutica.

“O São Paulo Boat Show é um salão náutico cheio de momentos extraordinários e queremos encontrar um contador de histórias talentoso que capture as experiências únicas que tornam este evento tão especial”, destaca Thalita Vicentini, diretora do evento.

Programe-se, pois o São Paulo Boat Show, em sua 21ª edição, vai acontecer no São Paulo Expo, de 27 de setembro a 02 de outubro, com as maiores novidades do setor.


Publicidade

Foto: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Este funcionário da Amazon pediu demissão pelo melhor motivo