Criatividade

Mix de Oreo com churros é inspiração para novo sorvete do McDonald’s

Redação Hypeness - 21/08/2018

Se vocês estavam com saudades do nosso noticiário de guloseimas, seus problemas acabaram. E com estilo. O McDonald’s anunciou o lançamento de uma verdadeira obra-prima.

Por hora, a novidade está restrita aos clientes chineses da empresa norte-americana. Mas, como a união faz a força, quem sabe com a ajuda desta matéria e claro, de vocês, a rede não se sensibilize e traga esta iguaria para o Brasil.

O sorvete é tão bonito, que não dá vontade de comer

A estrela do momento se chama Jumbo e presta homenagem ao logo do McDonald’s. Por isso, a sobremesa é feita com sorvete dourado sabor pudim, casquinha de Oreo e no topo, simbolizando os arcos dourados, churros.

Além da versão em cone, a edição limitada está disponível nos formatos McFlurry e sundae.

 

Publicidade

Foto: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Homem que comeu 15 pratos em rodízio é ‘convidado a se retirar’ de restaurante