Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Estar na fila de espera por uma doação de um órgão, ou ver algum ente amado no aguardo de algo que separa muitas vezes literalmente a vida da morte, é angústia das mais agudas. Enquanto lamentavelmente muitas dessas histórias não trazer um final feliz, algumas são capazes de renovar as esperanças na humanidade – e foi o caso do estadunidense Jim Abed, que já estava com seu tempo à espera de um rim novo praticamente esgotado quando teve a vida salva ao receber o órgão de Crysti Shirley. O mais incrível, no entanto, é o fato de que Crysti e Jim não se conheciam. Crysti doou seu rim a um estranho.
Crysti e Jim no hospital
Para ela, foi um chamado divino; para ele, o mais próximo de um milagre. Seu encontro com a vida se deu através de um post que uma prima realizou no Facebook em fevereiro passado, na esperança de assim encontrar um doador. Crysti havia trabalhado com a prima de Jim e, quando viu o post, se arrepiou. “Eu sabia em meu coração que estava destinada a dar meu rim a ele. Eu não posso explicar isso”, ela disse. Ela respondeu ao chamado, descobriu que era compatível com Jim – contrariando as expectativas dos médicos, que esperavam encontrar o órgão em um parente -, e o procedimento foi feito com sucesso no último dia 26 julho.
Mesmo tendo sido liberada antes de Jim do hospital, Crysti hospedou-se com o marido em um hotel próximo, a fim de esperar que ele também recebesse alta. Dois dias se passaram, e os dois agora encontram-se em casa, em recuperação – ambos com saúde. Enquanto a família de Jim não sabe como agradecer, Crysti diz que não há motivos para agradecimento – que a benção foi dela. “Minha esperança é que ele possa sair e viver uma vida plena e bonita”, concluiu.
Publicidade
O Apartheid começou na África do Sul em 1948, tornando institucionalizado o racismo, a segregação e a perseguição...
Booklovers poderão aproveitar a semana da Black Friday Amazon para renovar o estoque de livros. Isso porque o...
Quando se aposentou aos 60 anos, após trabalhar por mais de 40 em um grande banco local, a japonesa Masako Wakamiya...
Alguns meses atrás, o perfil de Lauren Scott no Tinder ficou famoso na internet por causa de sua personalidade e senso...
Qualquer um que já esteve por uma partida que seja em um estádio de futebol sabe o quanto a homofobia está presente...
Para entender um pouco mais a razão de ser da luta das mulheres, e de que forma, entre tantas, o machismo foi sendo...
A cena é das mais duras: um cãozinho à beira de um trilho de trem, bastante ferido, sem mal conseguir se mover ou...
Muitas mulheres sonham com um corpo de miss. Porém, o que acontece quando uma verdadeira Miss ouve da organização de...
A dura luta contra o preconceito e a homofobia possui aspectos cruéis que somente quem vive sabe a dureza de...