Debate

‘Não tinha como tirar ela alisando’. A terrível frase do cantor que agrediu a esposa

por: Redação Hypeness

Francisco Luciano dos Santos, vocalista da banda Brilhantes do Forró, foi denunciado à Polícia Civil depois da divulgação de imagens dele agredindo sua ex-esposa no condomínio onde mora, em Parnamirim, no Rio Grande do Norte.

No vídeo, Luciano aparece gritando, dando empurrões e puxando os cabelos, enquanto força a ex-mulher a entrar no elevador. Tudo isso na frente do filho. “Não tinha como tirar ela alisando”, disse o músico.

Segundo o agressor, Ana Augusta era proibida de entrar na casa dele. Luciano revela que ela iria “quebrar tudo”. Se dizendo arrependido, o cantor garante que tudo começou quando foi questionado sobre o atraso de 15 dias da pensão do filho.

O cantor também estava há 15 dias sem pagar pensão

“Tinha realmente um dinheiro para ela receber, mas eu disse ‘Anna, pode ir que mais tarde eu resolvo’, porque eu tinha que sacar. Aí ela começou a dizer, ‘não vou porque o apartamento é meu também'”, declarou ao G1.

A ex-mulher apresentou uma versão diferente. De acordo com Ana Augusta, Luciano, que estava tirando um cochilo, saiu do quarto xingando e partindo para a agressão física, empurrando a doceira para dentro do elevador.

Logo após ser agredida, a jovem de 24 anos prestou queixa na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). A delegada Renata Costa deve ouvir ainda o próprio Luciano e a namorada do cantor.

A ex-mulher já prestou queixa contra o agressor

Lembrando que, a partir de um mês de atraso, o juiz já pode receber o pedido de prisão. Se efetivada, o tempo de reclusão é realizado em regime fechado. Isso não exime o devedor de pagar pensões atrasadas.

Outro ponto importante, agressões físicas contra a mulher também podem resultar em prisão. Segundo a Lei Maria da Penha, socos, tapas, empurrões e xingamentos, são passíveis de processo criminal. O Supremo Tribunal Federal diz que crimes de violência contra a mulher são considerados de maior potencial ofensivo e não podem ser substituídos por medidas alternativas.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mãe diz que blogueira falou sobre suicídio: ‘Não levei fé, não acreditei’