Debate

Netflix começa a testar propagandas entre episódios de séries

por: Redação Hypeness

A publicidade é um dos grandes trunfos para as empresas na internet. Em tempos de grande circulação de pessoas nas redes, ver e ser visto é imprescindível para o crescimento de multinacionais. Caso do Netflix, que confirmou a exibição de comerciais entre episódios de séries.

Por enquanto, apenas alguns usuários serão afetados. Após a fase experimental, a ideia é que outros consumidores do serviço também sejam alvos de propagandas. A informação foi confirmada pelo TechCrunch e de acordo com os primeiros relatos, os vídeos são personalizados de acordo com o perfil de cada pessoa.

No primeiro momento, o conteúdo publicitário vai veicular sugestões de programas, além de informações sobre o episódio seguinte da série assistida pelo espectador. Entretanto, espera-se que após o período de testes, comerciais não relacionados com a Netflix também sejam exibidos.

As maratonas de séries podem ficar mais longas daqui pra frente

“Como em qualquer teste de produto, pode ser que a novidade nunca seja implementada para todos os nossos membros”, informou a empresa por meio de nota.

Os clientes da empresa não gostaram nada da informação, pois para eles a Netflix é um serviço pago, o que garantiria o direito de não assistir aos comerciais. Se o método for efetivado, a opção pular não estará disponível. Os executivos esperam a injeção de valores expressivos nos cofres da companhia.

Publicidade

Foto: Unsplash


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Após ameaças, Felipe Neto ganha de amor ao apoio de personalidades