Decoração

O interior desta casa na caverna é ainda mais incrível que o exterior; e ela está à venda

28 • 08 • 2018 às 21:46
Atualizada em 30 • 08 • 2018 às 21:47
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Quem disse que morar em uma caverna significa abrir mão do conforto? Esta casa, conhecida como a ‘caverna mais luxuosa do mundo’ vai te provar o contrário. Localizada no Arkansas – EUA, a Beckham Creek Cave Lodge foi construída para ser um abrigo antiaéreo e, depois foi transfomada em um hotel de luxo.

A casa permaneceu inalterada até 1983, quando foi comprada pelo norte americano John Hay, que investiu mais de U$ 2 milhões em uma reforma que durou 4 anos. Com decoração e arquitetura inspiradas na própria natureza, a caverna possui uma cachoeira, heliponto e abriga até 8 pessoas, que mesmo dormindo entre estalactites e estalagmites, terão conforto garantido.

Com 4 quartos e 4 banheiros, a casa foi reformada pela última vez em 2014 e, possui 5800 metros quadrados. Toda a água usada vem da própria caverna, passa por um sistema de purificação e, o que não for utilizado não é desperdiçado, já que transborda para a piscina e para as montanhas. Ou seja, além de tudo a casa é sustentável!

A diária neste hotel de luxo costumava custar 1200 dólares, mas agora que o dono decidiu vendê-lo, ela pode ser a próxima casa de uma pessoa nada convencional, que estiver disposta a desembolsar U$ 2,75 milhões.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness