Criatividade

O ‘sapeca do bem’ diverte web ao escrever bilhete pedindo para faltar

por: Redação Hypeness

A fofura atingiu níveis absurdos depois da atitude deste garotinho de São Paulo. Gabriel Lucca tem cinco anos e vive na cidade de Bocaina, interior paulista. Assim como muitas outras meninas e meninos por aí, acordou um belo dia sem muita vontade de ir para escola.

Daí, aproveitando do fato que estava iniciando o processo de alfabetização, resolveu escrever um bilhete se passando pela professora.

“Amanhã não vai ter aula, porque pode ser feriado”, disse o jovem, que para reafirmar que se tratava da professora, continuou “é verdade esse bilete (sic)”.

Não dá nem pra ficar brava, né?

A atitude do garotinho encheu o coração da professora Paula Renata Robardelli de alegria. O satisfação em ver o pequeno aluno formando suas primeiras frases foi tanta, que ela divulgou nas redes sociais.

“Quando seu aluno Gabriel Lucca de 5 anos, já leitor e escritor resolve trollar sua mãe Geovana Santos e sua professora… Eita geração das espertas”, finalizou a educadora, chamando Lucca de #osapecadobem. A postagem recebeu mais de 4 mil curtidas. 

Publicidade

Foto: Reprodução/Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Cheiro de livro: perfume traz fragrância com aroma de 1 milhão de livros