Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Infelizmente ainda são muitos os homossexuais que não recebem apoio de seus amigos e familiares e, essa questão fica mais evidente em cidades como o Texas, berço da cultura country e terra dos cowboys. Mas, se depender de Jen Hatmaker – autora, palestrante, blogueira e apresentadora de televisão cristã americana, todo mundo tem direito de ganhar um acolhedor e indispensável abraço de mãe.
A norte americana, que faz parte da Austin New Church, se juntou a sua congregação e decidiu oferecer abraços para quem estava na Austin Pride Week, a semana do orgulho LGBTQ+ da cidade. De fato não existe nada mais reconfortante do que receber um ‘abraço de mãe’ e a ideia por trás desta ação surgiu a partir da história de Sara Cunningham, uma mulher muito religiosa que demorou para aceitar a sexualidade do filho.
Percebendo quantos jovens passam pela mesma situação de seu filho, Sara decidiu criar um grupo de apoio no Facebook com a ajuda de seu marido e, juntos passaram a oferecer apoio a eles. Foi então que surgiu a ideia de se oferecer como ‘mãe postiça’ nos eventos de orgulho gay e seu “serviço” começou a ficar conhecido. Assim nasceu o ‘Free Mom Hugs’ (‘Abraços de Mãe de Graça’) – sua organização, que além de oferecer os deliciosos e acolhedores abraços, dá suporte e recursos para a comunidade LGBTQ+, através de palestras e eventos.
Agora é Jen Hatmaker que se orgulha de ter levado sua igreja para participar da Austin Pride Parade, entretanto, esta não foi a primeira vez que a autora mostrou apoio à comunidade, já que, em uma entrevista em 2016, ela criticou o presidente Donald Trump e afirmou que casamentos LGBTQ+ deveriam ser sagrados.
Austin New Church had a beautiful Saturday night at the Austin Pride Parade. Some might have even called it holy. #FreeMomHugs https://t.co/bO4Kamsxrc pic.twitter.com/fIBIrszoOQ
— JenHatmaker (@JenHatmaker) 13 de agosto de 2018
Publicidade
Precisamos mesmo de tantas definições? O mundo da moda começa a perceber a importância de ser mais maleável e de...
A sociedade, em sua maior parte, estabeleceu os padrões quando se trata de aparência e roupas, ignorando nossas...
Autoconhecimento, dicas para incrementar a decoração da casa, receitas gostosas para um jantar despretensioso e...
Halle Bailey ficou famosa pela atuação no duo musical ‘Chloe x Halle’. A norte-americana está nas nuvens depois...
Depois de arrasar e se tornar a primeira mulher negra na bancada do ‘Jornal Nacional’, Maria Julia Coutinho estreia...
Megan Kimberling é uma modelo de Long Beach, na Califórnia, que já está cansada de receber comentários ofensivos...
Se o combate ao preconceito deve ser irrestrito e incansável, há um tipo de discriminação que irá afetar a todos,...
Uma peça de roupa pode ser também um instrumento de mudança social e reflexão. Foi assim que a designer de moda...
Recentemente Rihanna tornou-se a primeira mulher negra a comandar uma grife de luxo - a Fenty. No entanto, a cantora...