Debate

Policial homem prende mulher por assediá-lo em carnaval de Londres

28 • 08 • 2018 às 15:12 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

O Carnaval de Notting Hill é um dos eventos mais esperados do verão de Londres. Desta vez, o motivo dos debates nas redes não foram as fantasias luxuosas ou a presença da bateria de escolas de samba do Brasil.

Na verdade, o que chamou a atenção foi a história envolvendo um oficial da Scotland Yard, que disse ter prendido uma mulher depois dela ter apalpado seus glúteos. Owen Pyle recorreu ao Twitter para contar a história, que gerou milhares de compartilhamentos.

“Enquanto atendia uma ocorrência no carnaval de Notting Hill, uma mulher achou engraçado a ideia de passar a mão na minha bunda. Ela logo se arrependeu, assim que eu a prendi”, escreveu.  

Para Owen, é inaceitável ser assediado durante o trabalho

Owen reconheceu participação do excesso de álcool nas ações da mulher. Entretanto, o policial pontuou que “não venho ao trabalho para ser sexualmente abusado. Este tipo de comportamento é inaceitável”.

A Polícia Metropolitana se pronunciou sobre o ocorrido. De acordo com a corporação, o caso aconteceu às 21h45 de segunda-feira (27), quando uma mulher de 26 anos foi presa por estar bêbada e ter causado desordem.

Em seguida, ela foi levada para uma delegacia de polícia no centro de Londres, onde foi emitida uma ordem para que deixasse a festa.

“Uma mulher achou engraçado passar a mão na minha bunda”.

“A ação do policial foi realizada em um momento propício, afinal as circunstâncias mostravam que a jovem estava embriagada e causando problemas”.

Mais de 1 milhão de pessoas marcaram presença nas celebrações carnavalescas de Notting Hill. A data marca a despedida do verão e acontece durante um dos feriados mais tradicionais para os britânicos, o bank holiday. Detectores de metal foram instalados para prevenir casos de violência.

O Carnaval de Notting Hill recebeu mais de 1 milhão de pessoas

Publicidade

Canais Especiais Hypeness