Inspiração

Primeiro programa de namoro bissexual está prestes a estrear no Reino Unido

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Em meados dos anos 2000, Queer Eye estreava na TV norte-americana para colocar um ponto final em uma teimosa visão estereotipada sobre ser gay.

Mais de 10 anos depois do início da revolução que rendeu frutos como o casamento entre pessoas do mesmo sexo, a televisão do Reino Unido vai exibir o primeiro reality show estrelado por bissexuais.

The Bi Life apresenta um grupo de pessoas bissexuais, pansexuais, entre outros. O programa enfoca em situações cotidianas, experiências envolvendo a orientação sexual e a importância do apoio em busca do amor em Londres, capital europeia LGBTQI+

Mais uma quebra de paradigma no debate sobre orientação sexual

São 10 capítulos, exibidos pelo canal E! e estrelados por Shane Jenek, drag queen australiana, que ganhou fama ao participar do Ru Paul’s Drag Race.

“É o momento perfeito para um programa sobre relacionamentos bissexuais. Existe um grande número de jovens, incluindo eu, atraídos por mais de um gênero. Em 2018 sabemos que a sexualidade é fluida, então é importante dividir histórias e experiências, risadas e amor”, explica Jenek.

The Bi Life deve ir ao ar a partir de outubro na Irlanda e no Reino Unido.

Publicidade Anuncie

Foto: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Primo da Rainha Elizabeth II protagoniza primeiro casamento gay da realeza britânica