Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Desde 2017, quando a modelo Renata Banhara foi diagnosticada com uma bactéria no cérebro, sua vida se transformou. Foram altos e baixos, incluindo a ingestão de remédios de tarja preta.
Renata Banhara revelou ter tentado cometer suicídio há três semanas atrás. Segundo a modelo, o fato só não foi consumado em função da ajuda de Simone, que faz dupla com Simaria.
As duas se conheceram na época em que a baiana cantava ao lado de Frank Aguiar e, segundo Banhara, foi convencida pela amiga a buscar ajuda em um retiro espiritual. Lá, ela disse ter conseguido reunir forças para se demover de pensamentos suicidas.
As revelações foram feitas durante conversa com Antônia Fontenelle
“Três domingos atrás eu tentei suicídio. Tomei tudo que eu tinha em casa. Fiz um Pai Nosso, uma Ave Maria, pedi perdão para Deus, disse que queria dormir e acordar do lado dele. E dormi. Nesse meio tempo, a Simone, da Simone e Simaria, ficou mandando mensagem para mim e perguntando se eu precisava de algo. Aí ela mandou mensagem dizendo que ia me mandar para um retiro espiritual. Ela fez tudo. Dormi e acordei com mensagem dela dizendo a hora que eu ia. Era para eu ter acordado com Deus, acordei em casa, na minha cama. Sentei na cama e fiquei olhando. E a Simone mandando mensagem para mim dizendo que eu tinha que ir para o retiro, que eu era muito amada. Tinha certeza que ia fazer a passagem, mas não, acordei sem dor de cabeça, sem ânsia. Acordei e parece que Jesus Cristo falou pra mim: ‘Você não vai’”, revelou em entrevista ao programa Na Lata, de Antônia Fontenelle no Youtube.
Renata Banhara convive com a depressão desde a descoberta da bactéria durante um procedimento dentário e como se não bastasse, descobriu uma traição do marido e ainda foi agredida por ele.
Renata Banhara luta contra uma bactéria no cérebro
“Eu estava internada e minha empregada me ligou e falou que estava indo uma jovem em casa. Que ele estava levando uma jovem para a casa, para a minha cama. E eu internada. No momento que mais precisei desse casamento, quando estava mal, deformada. Vínhamos de uma relação perfeita de oito anos, mas na minha doença fez ele me abandonar. Eu inválida, doente, eu não estava levantando da cama para fazer ‘xixi’, sou traída na minha cama enquanto estou internada ainda. Tem um grau de maldade maior. Eu me desestabilizei emocionalmente demais. Eu fui ao nível da loucura”, completou.
Abaixo você pode conferir a entrevista completa:
Publicidade
Denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro como mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do...
Parte da redação do Jornal Folha da Região de Olímpia, onde também fica a Rádio Cidade e o portal iFolha, foi...
A Polícia Militar do Paraná abriu concurso para 16 vagas de cadete. Até aí nada de anormal. Contudo, entre os...
Se já era difícil conciliar trabalho, estudos e maternidade, imagina em tempos de pandemia do novo coronavírus, em...
Funcionários da RedeTV! entraram em greve mais uma vez. A decisão veio após assembleia realizada na tarde desta...
O Presidente da Argentina Alberto Fernández fez um comentário racista durante uma entrevista coletiva ao lado do...
Você já pensou em estar curtindo uma prainha e do nada um bombardeiro da Segunda Guerra Mundial atrapalhar seu banho...
De acordo com pesquisadores de três universidades da Austrália (Universidade de Tecnologia de Swinburne, Universidade...
O sitcom Disjointed foi cancelado abruptamente pela Netflix, mas a audiência canábica não ficará sem...