Inspiração

Reynaldo Gianecchini quer convidar amiga para ser barriga de aluguel

por: Redação Hypeness

Apesar de adotar uma postura discreta sobre sua vida pessoal, Reynaldo Gianecchini está decidido a se tornar pai. De acordo com o jornalista Leo Dias, o ator mantém conversas avançadas com uma amiga para gerar a criança através da inseminação artificial.

Ao combater o câncer, o ator ficou estéril. Mas não sem vontade de ser pai, por isso a escolha pela barriga de aluguel.  Giane teria conhecido a provável mãe de seu filho ou filha por meio do Instagram. Segundo o colunista do jornal O Dia, os dois conversam diariamente.

A dupla descartou o início de um romance e não cogitam morar juntos. Para ficar mais perto de Reynaldo, a moça está de mudança para o Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. A ideia é que a criação seja feita em conjunto. A mulher já está finalizando o processo de inseminação.

O que acham de um ‘papai Giane?’

Há cinco anos atrás, Reynaldo Gianecchini surpreendeu a todos ao anunciar um linfoma não-Hodgkin. O ator passou por sessões de quimioterapia e se curou. Dois anos depois de se livrar totalmente da doença, o global disse ter buscado na espiritualidade um meio para preencher um vazio.

“Na minha doença, eu estava muito inteiro. Dois anos depois, a minha mente me levou um para um buraco do vazio do afetivo. Eu senti de verdade que tinha um buraco, eu não estava amando”, revelou em participação no programa Conversa com Bial.

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Este gato abriu a porta de abrigo, soltou os parças e foi colocado na solitária