Debate

Rosamund Pike disse ter se negado a tirar a roupa durante teste para filme

por: Redação Hypeness

Rosamund Pike, indicada em 2015 ao Oscar de Melhor Atriz pela atuação em Garota Exemplar, fez uma revelação sobre as audições para interpretar o papel de Bond Girl na franquia de filmes de ação.

A atriz contou que durante os testes de elenco para 007 – Um Novo Dia Para Morrer, recusou a exigência feita pelos produtores para tirar a roupa. A revelação foi feita em entrevista ao Audible. Rosamund, que acabou ganhando o papel para atuar ao lado de Pierce Brosnan em sua última aparição como 007, contou que recebeu um vestido luxuoso de brilhantes e roupas debaixo.

“Eles me cobriram com qualquer coisa e disseram que eu teria que tirar o vestido e ficar de lingerie na frente deles. Eu era só uma jovem atriz de 21 anos tentando emplacar em Hollywood, mas assim, no dia, cheguei para o teste com um vestido que encontrei no armário da minha mãe. Queria usá-lo ao invés do que eles me deram”.

A atriz ressaltou ainda a postura visionária de uma das produtora

Pike diz que o figurinista ficou espantado e respondeu dizendo que era um vestido lindo, mas “que na franquia usamos coisas diferentes”. Ela continua, “quando coloquei o vestido, entregue junto com a lingerie mínima, percebi que não ia ficar confortável em me despir na frente das pessoas. Eu simplesmente não fiz. Segui o roteiro, mas não tirei o vestido”, completou.

A estrela de longas como Orgulho & Preconceito e Garota Exemplar, aproveitou para refletir sobre a importância de movimentos como o #MeToo na mudança de conceitos em Hollywood.

Rosamund Pike exaltou ainda o trabalho da produtora Barbara Broccoli. “Realmente ela estava muito além de seu tempo quando o assunto são questões de assédio trabalhadas pelo #MeToo”.

Publicidade

Foto: Commons Media


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Luisa Mell diz que não haveria fome no mundo se as pessoas fossem veganas