Inspiração

Schwarzenegger envia mensagem para fã que sofre de depressão e lhe pediu ajuda

por: Redação Hypeness

A aproximação que a internet oferece entre artistas e seu público pode promover mais do que o mero frenesi por acompanhar a intimidade de um ator ou pela página oficial de uma eventual celebridade curtir um post ou comentar em uma foto – pode promover inspiração, ajuda e transformação, mesmo que através de gestos simples. Na semana passa um fã foi à página do ator Arnold Schwarzenegger com um pedido tão sincero quanto tocante – e qual não foi sua surpresa quando rapidamente recebeu um aconselhamento igualmente tocante do próprio ator.

“Estou deprimido há meses e não tenho ido à academia de ginástica nesse período”, escreveu o usuário. “Sr. Schwarzenegger, será que você pode por favor me dizer para levantar meu rabo preguiçoso e ir malhar? Eu juro por tudo que mais amo que me faria sair dessa e ir”, dizia a sincera mensagem. No mesmo dia o ator americano nascido na Áustria e ex-Mister Universo respondeu. “Eu não serei tão duro com você”, respondeu Schwarzenegger. “Por favor, não seja tão duro com você mesmo. Todos nós atravessamos desafios, atravessamos derrotas”.

E seguiu: “Às vezes a vida é uma ralação. Mas o principal é se levantar. Se mover um pouco. Rolar da cama e fazer umas flexões ou sair para uma caminhada. Apenas faça algo. Um passo de cada vez, eu espero que você se sinta melhor e volta a malhar. Mas não se autodeprecie, isso é um papo inútil. Não faz você voltar para a academia”, escreveu Schwarzenegger. Sua conclusão foi direta e fraterna: “E não tenha medo de pedir ajuda. Boa sorte”.

Pela mensagem seguinte do usuário, os conselhos e o incentivo do ex-governador da Califórnia tiveram efeito intenso e imediato. “Não estou brincando, eu pulei da cama quando recebi essa notificação. Arnold, obrigado do fundo do meu coração por se dar ao trabalho de responder”, escreveu o jovem, frisando o quanto a resposta de Arnold havia lhe feito bem. “Estou me vestindo para voltar à academia”. No dia seguinte o Exterminador do Futuro ainda perguntou pelo progresso do rapaz e, comovido com o efeito da troca de mensagens, gravou um vídeo em agradecimento por tudo.

É fácil perceber que por trás dos músculos e da cara de durão do ator definitivamente bate um generoso coração, pronto para colocar quem mais precisa em ação.

Publicidade

© fotos: divulgação/reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Técnica de enfermagem adota senhora com câncer após abandono familiar