Inspiração

Serena Williams está incentivando mães a falarem sobre perrengues da maternidade

por: Redação Hypeness

São mais de 20 títulos de Grand Slams e uma carreira que credencia Serena Williams ao lado dos maiores tenistas de todos os tempos. Dona de uma trajetória irreparável, a norte-americana se tornou mãe há pouco e aproveita a fama mundial para debater assuntos relacionados com a maternidade.

Desde que retornou às quadras, Serena Williams expôs questões importantes, como a força do machismo, sobretudo no esporte. Logo na estreia, ela foi criticada por veículos da chamada imprensa especializada por estar fora de forma e ter se apresentado abaixo da média. Pois.

Agora, a tenista usou a hashtag #ThisMama para compartilhar a rotina de aprendizado durante estes 11 meses de maternidade. Mãe de Alexis Olympia, Serena está convidando mães a fazerem o mesmo.

#EstaMãe está inspirando muita gente

“#EstaMãe adoraria ouvir suas histórias da maternidade, mesmo aquelas como esta! Compartilhem-nas comigo por meio da hashtag #ThisMama”, pediu a estrela.

O pedido de uma rainha é uma ordem e assim foi. A tag recebeu uma enxurrada de depoimentos sobre as experiências vividas nos primeiros passos da maternidade. Aliás, confira o que foi dito por Serena.

“Crianças nos tornam humildes. Outro dia, durante um voo de volta para casa, Olympia insistiu em ficar correndo pra lá e pra cá no corredor [do avião]. Quando eu finalmente fiz com que ela se sentasse, ela vomitou em cima de mim”.

Tem outra passagem engraçada contada por Serena Williams.

“#EstaMãe come com a mão esquerda e alimenta Olympia com a direita. Geralmente termino minha refeição em 4.7 segundos. Mas, de alguma forma, acabo tão suja quanto minha filha. Ainda estou tentando resolver isso. #ThisMama”.

Quem quer ler mais um depoimento de Serena? Lá vai!

“#EstaMãe está voltando ao US Open pela primeira vez desde o nascimento de Olympia e está forte o bastante graças a todo o amor e suporte dado por vocês!”

As pessoas também se envolveram na hashtag. Olha só o que Vanita Mattix disse.

“Não posso mentir, passei por situações difíceis ultimamente. Mas fiz questão de estar bem enquanto passava por isso. Agora, #estamãe está pronta para invadir as quadras para orientar meus filhos a qualquer momento”.

“Fez cocô na banheira ontem, sem tirar do sorriso do rosto. Ser mãe não é brincadeira. Maior desafio e o mais recompensador possível. Não mudaria nada. #ThisMama”

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Palmeiras plantadas na década de 1960 no Rio dão flores pela 1ª vez