Empreendedorismo

Sétima edição de Coffee Week Brasil acontece de 10 a 26 de agosto e apresenta receitas diferentes com café

por: Redacao_Hypeness

Publicidade Anuncie

O café faz parte da vida dos brasileiros. Somos o maior produtor dos grãos no mundo, e o segundo país que mais consome a bebida. Da xícara quentinha para começar o dia àquela pausa para sentar e conversar com pessoas queridas, o café está sempre nos acompanhando, e quem vive em São Paulo ou Curitiba terá uma bela chance de degustar versões diferentes da tradicional bebida.

Entre 10 e 26 de agosto acontece a sétima edição da Coffee Week Brasil, evento idealizado pela barista Flavia Pogliani. Serão mais de 60 estabelecimentos participando em São Paulo, além de 15 em Curitiba, abrangendo todas as regiões de cada capital.

Cada casa criou dois combos para a ocasião, a preços fixos de R$9,90 e R$14,90, incluindo bebida e acompanhamento (petit fours, doces, bolos, sanduíches, sorvetes e outras delícias).

São cafés produzidos em várias regiões, extraídos por métodos diversos e servidos quentes ou frios, dependendo da receita. Nas seis edições anteriores, mais de 250 mil pessoas provaram as bebidas, e a previsão é que a edição de 2018 seja a maior até agora, com pelo menos 50 mil consumidores.

Para conferir a relação de cafeterias, sorveterias, docerias, bares e restaurantes participantes, basta acessar o site oficial da Coffee Week, onde também estão disponíveis os cardápios de cada casa e um descritivo sobre suas atividades e relação com o café.

Publicidade Anuncie

Fotos: Divulgação/Coffee Week Brasil


Redacao_Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Empresa faz sucesso com pães, bolos e panetones sem glúten, lactose ou caseína, mas com muito sabor