Debate

Sobrinha quer doar casacos de pele de Aretha Franklin para e refugiados e cães de rua

por: Redação Hypeness

A morte de Aretha Franklin – vítima de um câncer no pâncreas, ainda deixa sensação de consternação. Considerada a rainha do soul, a cantora norte-americana marcou época como um dos maiores expoentes da música e da história cultural dos Estados Unidos.

Lady Soul era dona de uma coleção de casacos de pele, que atendendo aos pedidos da sobrinha, pode ser doada ao PETA – organização criada para o tratamento ético dos animais. Sabrina Garret Owens enviou uma carta para Tracy Reiman, presidente de grupo, indicando que os itens sejam usados para aquecer moradores e cães de rua.

“Não podemos trazer de volta os animais que sofreram e morreram por eles, mas os casos podem ajudar os outros, fornecendo calor necessário para animais órfãos e humanos em necessidade”, Sabrina, de acordo com o site Page Six.

Aretha Franklin usava casacos de pele dentro e fora dos palcos

Se confirmada a decisão de Owens, representante legal dos direitos de Aretha Franklin, vai de encontro com a atitude tomada por personalidades como Mariah Carey, Mary Tyler Moore e Sharon Osbourne.

O PETA diz que as roupas da rainha do soul vão beneficiar, sobretudo, pessoas em situação de vulnerabilidade de Detroit, cidade onde Aretha passou boa parte da vida. Os casacos serão enviados também para refugiados no Afeganistão, Mongólia e Síria.

 

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Nego Ney e outros famosos de até 13 anos terão contas apagadas do Instagram