Debate

‘Trate as feministas como elas merecem’, irmão de ex-mulher de Kaká xinga modelo e causa ira

31 • 08 • 2018 às 11:00 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


Enrico Celico é filho da socialite Rosângela Lyra e irmão da ex-mulher de Kaká, Carol. Seu nome está rodando nas redes sociais pela adoção de uma postura extremamente machista.

O rapaz vem usando sua conta no Instagram para apresentar conceitos considerados por ele inovadores, mas que não passam de hábitos sexistas. Entre tantas postagens, ele apresentou um ‘manual de comportamento dos anos 50’.  A série mostra imagens de mulheres em posições de submissão e um texto de Enrico dizendo que “bons tempos infelizmente nunca voltam”.

Como era de se esperar, a postura do jovem causou revolta entre as mulheres. Mas, ao que parece, Enrico Celico não se abalou e manteve suas convicções machistas. Ele inclusive expôs as críticas rebatendo com respostas mal-educadas.

Ele achou engraçado destilar machismo na internet

Para completar o desastre, subiu um vídeo onde dá um tapa na bunda de uma garota. O conteúdo é acompanhado da hashtag #TrateAsFeministasComoElasRealmenteQueremMasNaoDevem. Embora passe uma sensação de coragem, ele acabou apagando o vídeo.

“Pessoal, não tô achando que vocês quiseram mesmo dizer tudo aquilo que me escreveram no último post. Com base nisso, escolhi um post topzera que pode incentivar vocês ainda mais. Quero ver agora, sem segurar a língua, todo mundo soltando o verbo”, escreveu com ironia.

O rapaz esbanjou na falta de educação

Revoltadas, as modelos Vivi Orth e Lea T. repostaram o conteúdo ofensivo e foram atacadas por Enrico, que as chamou de ‘prostitutas’, ‘drogadas’ e outros xingamentos que não podem ser mencionados.

A história se conclui, pelo menos por hora, com uma postagem de Enrico Celico deitado na beira de uma piscina, dizendo que “tudo passou de uma brincadeira”. Ele ainda culpou uma “militância de internet” como responsáveis pelas má repercussão. “Esperneiem, gritem e me ataquem em bandos”.  


https://www.instagram.com/p/BnEmJsRByIe/?utm_source=ig_embed

Publicidade

Canais Especiais Hypeness