Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
O rapaz vem usando sua conta no Instagram para apresentar conceitos considerados por ele inovadores, mas que não passam de hábitos sexistas. Entre tantas postagens, ele apresentou um ‘manual de comportamento dos anos 50’. A série mostra imagens de mulheres em posições de submissão e um texto de Enrico dizendo que “bons tempos infelizmente nunca voltam”.
Como era de se esperar, a postura do jovem causou revolta entre as mulheres. Mas, ao que parece, Enrico Celico não se abalou e manteve suas convicções machistas. Ele inclusive expôs as críticas rebatendo com respostas mal-educadas.
Ele achou engraçado destilar machismo na internet
Para completar o desastre, subiu um vídeo onde dá um tapa na bunda de uma garota. O conteúdo é acompanhado da hashtag #TrateAsFeministasComoElasRealmenteQueremMasNaoDevem. Embora passe uma sensação de coragem, ele acabou apagando o vídeo.
“Pessoal, não tô achando que vocês quiseram mesmo dizer tudo aquilo que me escreveram no último post. Com base nisso, escolhi um post topzera que pode incentivar vocês ainda mais. Quero ver agora, sem segurar a língua, todo mundo soltando o verbo”, escreveu com ironia.
O rapaz esbanjou na falta de educação
Revoltadas, as modelos Vivi Orth e Lea T. repostaram o conteúdo ofensivo e foram atacadas por Enrico, que as chamou de ‘prostitutas’, ‘drogadas’ e outros xingamentos que não podem ser mencionados.
A história se conclui, pelo menos por hora, com uma postagem de Enrico Celico deitado na beira de uma piscina, dizendo que “tudo passou de uma brincadeira”. Ele ainda culpou uma “militância de internet” como responsáveis pelas má repercussão. “Esperneiem, gritem e me ataquem em bandos”.
https://www.instagram.com/p/BnEmJsRByIe/?utm_source=ig_embed
Publicidade
Bangladesh é um dos poucos países muçulmanos onde a prostituição em bordéis registrados é legal. O Kandapara, em...
Depois de questionar a sexualidade de Elza, personagem da animação infantil Frozen, Damares Alves diz que o...
Freddie Oversteegen tinha 14 anos quando se uniu aos grupos de resistência contra o nazismo e deu os primeiros passos...
A ex-presidente do Brasil, Dilma Rousseff (PT), defendeu o uso do óleo de canabidiol, produto derivado da maconha...
O dia do nosso aniversário geralmente é quando mais queremos nos sentir queridos e mimados pelos que estão ao nosso...
A foto racista no aniversário de Donata Meirelles foi o assunto mais comentado do fim de semana. A diretora da revista...
O Carnaval no sambódromo de São Paulo deve acontecer normalmente no feriado de Tiradentes, em 21 de abril, mas a...
Distinguir o que é verdadeiro do que é falso (ou fake) na internet tem ficado cada vez mais difícil conforme a...
Em decisão do juiz de Minneapolis responsável pelo caso dos policiais acusados pelo assassinato do norte-americano...