Inspiração

Vestida como Mulher Maravilha, ginasta dá show de habilidade nos EUA

por: Redação Hypeness

O sucesso do filme Mulher Maravilha vem inspirado muita gente nas áreas mais diversas. Ver uma personagem feminina com tanto destaque e força pode fazer mover a mesma força em outras mulheres-maravilhas que não somente a personagem vivida pela atriz Gal Gadot – e foi isso que a jovem ginasta americana Jordan Chiles expressou em sua apresentação no Campeonato de Ginástica dos EUA, no último final de semana.

Aos 17 anos, Chiles não só se apresentou com um traje diretamente inspirado no uniforme da heroína, como um de seus três exercícios foi realizado ao som da música tema da personagem da DC Comics. Além do tema e do uniforme, alguns gestos como os braços cruzados da Mulher Maravilha foram incorporados à rotina da ginasta. O campeonato aconteceu na cidade de Boston, nos EUA.

Chiles conquistou o coração dos presentes e causou furor na plateia. Seu resultado final, no entanto, não trouxe o ouro: ela acabou a competição em 12o lugar geral, e em 2o lugar na categoria solo.

Trata-se de um dos nomes mais promissores da ginastica americana, que certamente estará nos cinemas no dia 01 de novembro de 2019 para assistir a estreia da sequência Mulher-maravilha 1984, nos EUA.

Publicidade

© fotos: divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
8 atitudes que estimulam a autenticidade e a conexão com as pessoas