Debate

Vídeo mostra cachorro salvando mulher de assalto e viraliza

Redação Hypeness - 13/08/2018

Um cachorro de rua se transformou em herói ao evitar que uma mulher fosse agredida durante uma tentativa de assalto.

Em imagens gravadas pelas câmeras de segurança da rua, é possível ver o assaltante forçando a vítima a se deitar no chão. A ação é observada cuidadosamente pelo cão, que no momento certo parte pra cima do agressor.

Literalmente um pedra no sapato, o animal morde incessantemente a perna do homem, até que ele desista do roubo. Assustado e surpreso com a ação do cachorro, o assaltante corre desesperado para o lado contrário.

Atento, o cachorro acabou com a tentativa de assalto

O conteúdo da manifestação concreta do conceito ‘cão de guarda’ foi compartilhado nas redes sociais e chamou a atenção dos usuários.

“Esta mulher deveria ter levado o cachorro pra casa, se não fosse por ele, ela não teria nenhum dos seus pertencer. Bom trabalho, cachorro!”, escreveu Mariela Caputi.

Para muitas pessoas o cachorro, que estava sentado no meio da rua, pressentiu o fato e aguardou até o momento certo para agir. Bom, sabemos, mais uma vez, que o herói não usa capas. Ele tem quatro patas.

Confira abaixo o vídeo e claro, momento a momento da ação do cachorro: 

Repare no cãozinho, ali, só observando…

Não adianta correr, senhor assaltante!

Volta aqui. Nunca mais faça isso, ouviu?!

E lá está ele, talvez preocupado com a vítima

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Giovanna Lancellotti é vacinada contra a covid mesmo não morando em Fernando de Noronha