Empreendedorismo

Vizinha de estação, lanchonete vegana se inspira no metrô de SP

por: Gabriela Glette

Publicidade Anuncie

O veganismo está conquistando cada vez mais adeptos, seja pela busca por uma vida mais saudável, por questões ambientais ou pelo amor aos animais. Se até pouco tempo atrás, encontrar um restaurante que oferecesse opções veganas era uma tarefa um tanto complicada, hoje a oferta é grande e existem cardápios para todos os gostos.

O boêmio bairro de Pinheiros –  zona oeste de São Paulo, acaba de ganhar uma lanchonete vegana, que fica ao lado do Metrô Fradique Coutinho e por isso mesmo acabou aproveitando a deixa para usar de inspiração no cardápio e decoração.

A Estação Vegana oferece um cardápio simples a amado pelos paulistanos, como pastéis, coxinhas, sanduíches e até feijoada completa – com o diferencial de não utilizar nada de origem animal. Fazendo o estilo simples e honesto, a lanchonete fica estruturada em um contêiner, que consegue abrigar cerca de 40 pessoas sentadas e ainda por cima aceita animais de estimação!

Aberta todos os dias, das 11:30 da manhã à meia noite, eles ainda fazem entregas e possuem opções diferentonas como coxinha de jaca. Não é perfeito?

Publicidade Anuncie

Fotos: divulgação Estação Vegana


Gabriela Glette
Jornalista, ama poesia e cinema e está vivendo na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Invenção brasileira resolve o problema do xixi para quem tem cachorro em apartamento