Criatividade

Você teria coragem de provar um sorvete de cheetos?

por: Redação Hypeness

A mistura de ingredientes doces e salgados na hora de comer costuma causar polêmica. Das discretas frutas secas no arroz ao chocolate com bacon, várias receitas são capazes de dividir famílias e amigos entre quem ama ou odeia as combinações. Mas nenhuma é tão surpreendente quanto a casquinha de cheetos.

Criada na sorveteria Big Gay Ice Cream, de Nova York (é claro), a iguaria tem chamado a atenção pela internet e levado curiosos às lojas. A casquinha, batizada Cheat-Ohs, leva o salgadinho na massa de baunilha e é passada nos farelos para finalizar a apresentação.

A receita foi criada no começo do ano e colocada no cardápio por tempo limitado. Já voltou a ser vendida por mais dois períodos, e pode virar item fixo caso continue fazendo sucesso. Douglas Quint, co-fundador da sorveteria e criador dos Cheat-Ohs, conta que demorou para encontrar o equilíbrio entre salgadinho e sorvete, e que as primeiras versões tinham gosto de macarrão com queijo até ele conseguir acertar a quantidade de doce da receita.

“A reação aos Cheat-Ohs é praticamente universal. A primeira mordida é aterrorizante – foi assim comigo -, mas agora eu não sei por que comi a casquinha inteira”, brinca.

 

Publicidade

Fotos via Big Gay Ice Cream


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
A Orquestra Sinfônica da Bahia tocando ‘Bum Bum Tam Tam’ é a melhor coisa do mundo