Debate

Youtuber doa cachorro por não se ‘adaptar’ a piso de apartamento

por: Redação Hypeness

Mayra Cardi resolveu falar sobre a polêmica envolvendo a adoção de um cachorro da raça Golden Retriever. Em sua conta no Instagram, a youtuber postou uma série de vídeos tratando da desistência de ficar com Pipoca.

Segundo ela, o cachorro teve que ser doado por não ter se adaptado ao piso de porcelanato da casa onde vive com o marido, Arthur Aguiar. O cão, que tinha 30 mil seguidores em um perfil criado na rede social, foi entregue para uma amiga do marido.

A moça justificou a mudança de ideia dizendo que o animal tinha um problema na bacia e conviva com dificuldades para se manter em pé no piso da residência dos Cardi.

Pipoca está vivendo com uma amiga do marido de Mayra

“Já expliquei faz tempo e vou explicar outra vez: ele nasceu com um problema na bacia, a gente pagou bastante tempo de fisioterapia pra ajudá-lo. Quando a gente adotou ele ninguém queria, justamente por isso. E ele veio sem uma bola e não podia reproduzir. Como muita gente tem esses cachorros pra reproduzir e vender, por causa dos problemas, eu quis justamente por ter condições de ajudar”, finalizou.

Mayra contou ainda que, além do ambiente, a gravidez de sua filha também exerceu papel importante na decisão, já que segundo ela, seria difícil viver em uma casa em obras.

Alguns fãs não gostaram nada da notícia

“Aí, eu já estava grávida de Sophia. A única possibilidade de estar com ele como ele precisava seria mudar de casa, em um lugar que tivesse quintal, que ele pudesse ficar na grama. Mas eu estava grávida, não tinha como fazer esse tipo de mudança. Comecei a ficar apavorada sobre o que fazer com o Pipoca. Afinal de contas, seria muito egoísmo da minha parte ficar com o cachorro dentro minha casa, ficar judiando dele só porque eu quero. Tinha que pensar no bem estar dele e não ficar com o cachorro dentro de casa pra me agradar”, explicou a youtuber, assegurando que o cachorro está em boas mãos.

Porém, as justificativas de Mayra não foram bem digeridas nas redes sociais. Irritadas com a escolha da moça, as pessoas disseram existir outros métodos menos traumáticos do que a doação de Pipoca.

“Acha que cachorro é brinquedo? Se não quer cuidar não pegue mais animais de estimação pra criar. Vai doar a tua filha tbm quando ela nascer e começar a chorar de madrugada e não deixar você dormir? Chata”, criticou uma seguidora.

Teve gente que entendeu a situação e saiu em defesa de Mayra “Gente, em nome de Jesus, ela deu o cachorro DELA. Parem de ficar questionando uma DECISÃO DELA. Comparando o filho a o cachorro. Tenham senso”, comentou uma moça. “Agora aguenta, Mayra, poucos vão entender que você fez pelo Pipoca foi um ato de amor e ele com certeza está bem!”

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Vereadora intersexo do PSOL é alvo de atentado a tiros em casa