Debate

Youtuber morto a 160 km/h nos EUA enfrentava problemas financeiros

por: Redação Hypeness

McSkillet é um youtuber norte-americano famoso por manter um canal sobre videogames. Com quase 1 milhão de inscritos em sua página na rede social, o jovem de 18 anos morreu ao bater contra um veículo na Califórnia, nos Estados Unidos.

De acordo com informações publicadas pela BBC, McSkillet estava guiando seu carro esportivo na contramão, em uma velocidade superior aos 160 km/h. O acidente aconteceu em uma estrada que liga as cidades de Los Angeles e San Diego. Além da perda da vida do rapaz, outras duas pessoas morreram.

Aileen Pizarro, de 43 anos e sua filha, Aryana, de 12 anos, não resistiram aos impactos do choque a acabaram falecendo. McSkillet, pseudônimo de Trevor Heitmann, era considerado um dos principais jogadores de Counter Strike dos EUA.

O acidente deixou outras duas pessoas mortas

Somado ao profundo conhecimento do jogo, ele tinha o hábito de postar vídeos mostrando a potência do carro esportivo que dirigiu no dia do acidente. Segundo um amigo, o youtuber vinha passando por sérios problemas financeiros, após conflito com a Valve, empresa desenvolvedora do Counter Strike.

Além de estar há cinco meses sem atualizar a página no YouTube, McSkillet tentava superar problemas de saúde mental antes de bater o carro na contramão.

“Ele era meu melhor amigo na vida real. Estou lidando com este sofrimento nas últimas horas. Por favor, passem mensagens de amor e apoio. Ele estava atravessando tempos difíceis e nós precisamos manifestar apoio. RIP @OG_McSkillet”, escreveu um dos amigos.

A polícia de Los Angeles confirmou o acidente, que ocorreu por volta das 4h45 da tarde, no horário local. Os oficiais dizem que outra pessoa está em estado grave.

O youtuber costumava mostrar a potência do seu carro de luxo na internet

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Comentarista é demitido da Jovem Pan após dizer que ‘mulher deve tomar conta da casa’