Criatividade

A internet não soube lidar com o vídeo do CEO da Telsa fumando maconha ao vivo

por: Redação Hypeness

Elon Musk atacou novamente. O polêmico CEO da Telsa, aquele mesmo que fez milhões de dólares com o lançamento de um lança chamas sem função aparente, provocou um intenso debate nas redes sociais por ter fumado maconha em um programa de rádio.

Durante entrevista ao apresentador Joe Rogan, o executivo sacou um cigarro de maconha. Os dois passaram mais de duas horas discutindo sobre inteligência artificial e seu impactos para a humanidade, mídias sociais e revelou inclusive que pretende construir um avião elétrico.

Daí que Musk resolveu acender um baseado tamanho família. “Isso é legal, né?”, questionou. “Totalmente legal”, respondeu Rogan. O apresentador aproveitou para perguntar se o CEO da Telsa já havia fumado maconha antes. “Eu acho que já fumei uma vez”.

As pessoas criaram uma fonte inesgotável de memes

A fala causou surpresa, já que em recente entrevista ao jornal The New York Times, Tusk admitiu não gostar de fumar a erva por causar sensações estranhas. Em todo o caso, o momento gerou uma enxurrada de GIFs e memes e um enorme debate no Photoshop Battle do Reddit. Mostrando, claro, que a internet não tem limites.

A atitude de Tusk não foi recebida com alegria pelo mercado financeiro. Depois do chefão ter fumado maconha ao vivo, as ações de Telsa caíram 10% na bolsa de Nova York.

 

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Traiu ou não traiu? Dom Casmurro volta a bombar no Twitter em debate hilário