Debate

Anitta adere ao movimento #EleNão e desafia Ivete Sangalo e Claudia Leitte

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie


As redes sociais foram tomadas pela campanha #EleNão, que reúne pessoas contrárias ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). A hashtag conta com manifestações que combatem ideias homofóbicas, racistas e machistas do político do Rio de Janeiro.

O movimento ganhou força com a adesão de personalidades das artes e da música, como cantora soteropolitana Daniela Mercury, que lançou um desafio para que outras colegas se posicionem publicamente.

Quem puxou a fila foi Anitta. A artista foi alvo de uma grande polêmica ao longo da última semana por não ter se posicionado contra Bolsonaro. Para acabar de vez com as dúvidas, Anitta gravou um vídeo refutando especulações sobre um possível apoio ao postulante do PSL.

Ao se posicionar, Anitta acabou de vez com a polêmica

Anitta aproveitou para desafiar Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Preta Gil, além de ter se mostrado preocupada com os crescentes casos de homofobia gerados por algumas declarações dadas por Bolsonaro.

“Eu só quis dizer pra vocês que, além de se posicionar com hashtag, a gente pode fazer durante a nossa vida, nos nossos dias, com nossas atitudes, mostrar nossa luta contra preconceitos, racismo, machismo, homofobia, nossa luta pelas minorias. Como eu sou a favor da democracia, eu apoio sim o uso da hashtag #EleNão.  E quero desafiar pra essa campanha Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Preta Gil”, finalizou.

Até o momento, nem Ivete ou Claudia Leitte se manifestaram. O movimento #EleNão também foi compartilhado pela atriz Sophie Charlotte, Caetano Veloso e sua empresária, Paula Lavigne. Nas redes sociais, os usuários estão inserindo a frase ao lado das fotos de perfil.

Para o dia 29, uma grande manifestação contra Jair Bolsonaro deve acontecer nas principais capitais do Brasil, reunindo representantes das religiões de matriz africana, representantes do movimento LGBT, educadores, entre outros.


Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Rio aprova lei que exige prova no Detran para patinetes