Inspiração

Após destruir moto em SP, motorista deixa bilhete e viraliza: ‘Me liga’

por: Redação Hypeness

Já parou pra pensar que o problema nem sempre é o acidente automóvel, mas a forma como as pessoas lidam com ele? Talvez, se postura mais amáveis fossem adotadas, o número de desentendimentos caísse vertiginosamente.

Foi o que aconteceu em Santos. Depois de bater em uma moto, o motorista de uma van escolar deixou um bilhete com o próprio contato colado no veículo.

O gesto ganhou as redes sociais e surpreendeu pela honestidade, afinal Paulinho Cândido, de 59 anos, poderia ter saído sem prestar esclarecimentos.

Que gesto, não?

O dono da motocicleta é Marcos Garcia, de 35 anos, que mora no Guarujá. Ao G1, ele revelou ter o hábito de deixar a moto estacionada na região e ficou surpreso com a atitude do motorista. Garcia disse ser comum ter peças da moto roubadas. “Nesse dia, quando voltei do serviço, tive a surpresa”, conta.

O veículo nem ficou tão avariado assim, na verdade teve apenas um deslocamento do farol. Contudo, o condutor escolar se colocou à disposição, “eu vi que errei, mas fiz questão de me identificar”.

Garcia entrou em contato e os dois já se acertaram. Tá vendo com um simples bilhete pode evitar o pior. Mais que isso, espalhar gestos de amor e afeto com o próximo. Vai, planeta!

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Campanha quer tornar um diamante feito de cabelo e símbolo de luta no mais valioso do mundo