Arte

Apresentador de ‘Queer Eye’ acaba com padrão de gênero com look bombástico

por: Redação Hypeness

Se as pessoas já amavam a atuação de Jonathan Van Ness em Queer Eye, vão ficar ainda mais apaixonadas com sua aparição no tapete vermelho do 70º Primetime Emmy Awards.

O homem, conhecido pelas transformações capilares em  uma das séries mais celebradas da TV norte-americana, quebrou todos os padrões de gênero na escolha do figurino.

Van Ness posou para os fotógrafos sorridente, vestindo um body transparente e saia bordada com uma fenda pra lá de reveladora. O look se completou com botas salto plataforma. Quer mais?

Que figurino MARAVILHOSO

Tem mais, além de Jonathan, todo o elenco de Queer Eye investiu pesado na elegância. Nas redes sociais, as pessoas ficaram de cara com o vestido do apresentador. ‘Icônico’ e ‘maravilhoso’ foram alguns dos elogios.

Aliás, esta não foi a primeira vez em que Van Ness roubou a cena. No sábado (8), ele apareceu com um vestido branco bem justinho e botas de camurça preta durante a festa do Emmy.

O que falar do estilo desse elenco?

A celebração da liberdade de gênero, como era de se esperar, gerou comentários preconceituosos, mas Jonathan tirou de letra. Dando um grande exemplo da importância do exercício da liberdade.

“Estou amando todos os comentários transfóbicos, gente”, escreveu um irônico Jonathan Van Ness.  

No sábado, ele já tinha abalado todas as estruturas

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Quando o pintor Edward Hopper foi a Paris para se tornar um mestre