Viagem

As pessoas vão a Dildo apenas para tirar foto com a placa, mas acabam se apaixonando

por: Redação Hypeness

Dildo é uma cidadezinha pequena de Terra Nova e Labrador, no Canadá. Sua população é de menos de 1200 pessoas, e o lugar provavelmente não atrairia praticamente nenhum turista se não fosse pelo nome. Caso você não saiba, Dildo é a expressão em inglês que designa consolos, objetos em formato de pênis usados para prazer sexual.

Os moradores da cidade perceberam que muita gente passava por lá apenas para tirar fotos ao lado da placa com o nome do lugar, e então decidiram fazer uma campanha para que os turistas ficassem por ali e conhecessem a região. E tem dado certo.

View this post on Instagram

Travelling fun #Canada #Newfoundland #dildo

A post shared by Mike Bucat (@mikebucat) on

Os visitantes de Dildo acabam encontrando uma bela cidade à beira-mar, onde a paz e a tranquilidade reinam e é possível relaxar curtindo cerveja produzida localmente, fazer passeios de barco e curtir bares e restaurantes com música ao vivo.

Os residentes se aproveitaram do trocadilho fácil para chamar mais atenção. Em todo mês de julho é realizado um festival de música à beira-mar chamado Dildo Days, e há até um mascote conhecido como Capitão Dildo.

Nos anos 1980 e 1990 alguns poucos moradores chegaram a criar campanhas para mudar o nome da cidade, mas a ideia foi rechaçada pela maioria da população, que não poderia ter mais orgulho de se dizer cidadã de Dildo.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Restaurante com temática interestelar é iluminado por mais de 250 mil luzes de led