Arte

Astro de ‘Breaking Bad’ é a nova atração da terceira temporada de ‘Westworld’

por: Joao Rabay

Você não precisa de um advogado criminal. Você precisa de um advogado criminoso”, “Qual a vantagem de ser um fora da lei se você tiver responsabilidades?” e, claro, “Science, bitch!”. Aaron Paul, o Jesse, de Breaking Bad, fez muito sucesso com a legião de fãs da série por várias falas clássicas (ainda que nem todas tenham sido de fato ditas por ele).

E o ator usou o Instagram para anunciar que seus admiradores poderão vê-lo em ação novamente na terceira temporada de Westworld, que ainda não tem data para estrear (provavelmente volta em 2019, mas pode ser que fique para 2020).

Vencedor de três Emmys por causa das atuações em Breaking Bad, Aaron Paul estava atuando em The Path, série exclusiva do Hulu, que foi cancelada há pouco tempo. Ele também participou de alguns filmes e dá voz a Todd, da animação BoJack Horseman.

A segunda temporada de Westworld recebeu 21 indicações ao Emmy. A trama gira em torno de um parque de diversões que tem a inteligência artificial como principal atração, mas ganha contornos sombrios graças à consciência das máquinas de sua condição.

 

Publicidade

Fotos: Divulgação


Joao Rabay
Gosta de ler boas histórias para aliviar a mente no meio de tantas notícias ruins. Ainda acredita que elas podem inspirar boas mudanças e fica feliz quando pode contá-las.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Cartão-postal de SP recebe show que promete experiência inédita com pirotecnia e música eletrônica