Viagem

Bar de ‘Star Wars’ será o primeiro oferecer bebidas alcoólicas dentro da Disney

por: Vitor Paiva

Uma nova área da Disney inteiramente dedicada ao universo de Guerra nas Estrelas. Entre as muitas atrações que se pode imaginar, uma delas vem ganhando destaque por uma atração inusitada: no lugar de montanhas-russas, naves ou brinquedos futuristas, a área trará um bar inspirado na cantina do primeiro filme da saga – e será a primeira atração do parque a oferecer bebida alcoólica.

Desenhos que sugerem como será o bar

Segundo o site da Disney, a Oga’s Cantina será uma atração com “opções para crianças e bebidas para adultos, com métodos e ingrediente vindos de toda as galáxias!”. O parque era conhecido por jamais ter servido bebidas alcoólicas desde sua abertura, em 1955, por determinação do próprio Walt Disney. Segundo o inventor do Mickey, a bebida traria para o parque pessoas indesejadas, e que as atrações eram o suficiente para inebriar os visitantes.

Cena do filme na cantina que inspirou o bar da Disney

O bar do Guerra nas Estrelas da Disney será inspirado na cantina que aparece no primeiro filme da franquia, de 1977, Uma Nova Esperança. É nele que Luke Skywalker e Obi Wan Kenobi se encontram e contratam Han Solo e Chewbacca para o resgate da Princesa Leia – e o resto é uma longa história, não mais somente em uma galáxia distante, mas agora também na Disney.

Publicidade

© fotos: divulgação/reprodução


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Hotel flutuante oferece luxo e visão privilegiada da aurora boreal na Suécia