Estilo

Ben Stiller era baterista de uma banda punk antes da fama

por: Redação Hypeness

Quem assiste aos filmes estrelados por Ben Stiller dificilmente consegue imaginar o astro em outro papel, mas a verdade é que sua carreira poderia ter tomado um rumo muito diferente do que conhecemos…

Enquanto cursava o ensino médio, Ben Stiller e outros três amigos tinham uma banda de punk, a Capital Punishment.

Ao lado de Kriss Roebling, Peter Zussi e Peter Swann, o então futuro-comediante era o responsável pela bateria do grupo, como detalha uma reportagem do Dazed Digital com os outros três integrantes do quarteto.

Recentemente, a banda inteira se reuniu para uma última apresentação, após anos sem se reencontrar: uma homenagem a um antigo professor de química, que contou com uma música improvisada produzida pelo conjunto. Com a reunião, uma novidade: o álbum independente Roadkill, produzido, pela banda ganhou uma reedição graças à Captured Tracks.

As músicas estão disponíveis no Spotify – dá o play para ouvir!

Os interessados na carreira da banda também podem adquirir uma edição limitada do álbum em vinil vermelho, à venda por US$ 20,00, através do Omniam Music Group.

Publicidade

Fotos: Captured Tracks


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Quer cobrir uma tattoo? Então, pense em fundo preto com flores