Arte

Cantar ‘O Sapo Não Lava o Pé’ no The Voice é só mais uma prova de que Priscila Tossan é única e maravilhosa

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Priscila Tossan está encantado a todos que acompanham suas apresentações no The Voice Brasil. A carioca de 28 anos impressiona pelo tom de voz particular. Ela foge totalmente do padrão imposto para que cantoras e cantores performem de forma parecida.

A carreira de Priscila começou com apresentações no metrô do Rio de Janeiro, fundamental para o desenvolvimento do vasto repertório. Desde a estreia no The Voice, seu nome é um dos mais comentados entre público e jurados.

A estreia na sétima temporada do reality foi bombástica. Tossan arrebatou o público com a versão de Ainda é Cedo, música da Legião Urbana. Mas ela não parou por aí não.

E esse sorriso, gente?

Na semifinal, Priscila deixou Ivete, Lulu, Carlinhos e Michel Teló em choque com uma versão regueira de O Sapo Não Lava o Pé. Com um sorriso cheio de ternura, ela surpreendeu ao escolher uma música infantil.

“Vou lhe dizer uma coisa, está garantido para os meus filhos uma nova leitura de ‘O Sapo Não Lava o Pé’. Nunca vi um sapo tão suingado na minha vida”, disse Ivete Sangalo impressionada com o jeito de cantar de Tossan.  

Em seu canal no YouTube, as visualizações não param de crescer. O último vídeo amador antes do The Voice é a canção Hipócritas, do Ponto de Equilíbrio, com mais de 289 mil visualizações.

“Foi importante pra caramba [se apresentar no metrô], eu acho que trabalhou um pouco com a minha timidez, essa coisa da desenvoltura de lidar com o outro. E a música sempre me atraiu, sempre via ela como uma luz no fim do túnel”, disse ao UOL.

Publicidade Anuncie

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Débora Nascimento e José Loreto estão se entendendo novamente