Debate

Cliente garante ter encontrado agulha em batata frita do McDonald’s

por: Redação Hypeness

O McDonald’s está no meio de uma baita confusão com uma cliente que alega ter encontrado uma agulha nas batatas fritas da rede de fast food. Ash Te Weri usou seu perfil no Facebook para denunciar o caso que teria ocorrido na Nova Zelândia.

Contudo, a história é um pouco mais difícil de se compreender. Isso pois  alguns internautas estão dizendo que Ash pretende obter uma “compensação do McDonald’s” e para isso criou o caso da agulha.

A suposta agulha foi achava no McLanche Feliz dos filhos e por isso Ash alertou outras famílias sobre os riscos de encontrar objetos deste tipo na refeição feita para crianças e bebês.

A polícia acredita que a cliente tenha se enganado

O McDonald’s resolveu procurar a polícia para apurar o assunto. A loja que fornece as batatas ofereceu material colhido pelas câmeras de vigilância para auxiliar nas investigações. A casa de Ash foi revistada pela polícia e foi encontrado um pacote com 20 agulhas e apenas uma faltando.

Falando aos veículos de comunicação, Ross McKay, oficial de polícia, diz que a mulher “se enganou e não houve uma intenção maliciosa”, encerrou. Depois da repercussão, a mulher apagou a postagem das redes sociais.  

 

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
“Estão jogando energia errada”, desabafa Tatá Werneck sobre gravidez