Tecnologia

Como se livrar de milhares de emails sem sentido do Gmail em minutos

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Um dos males contemporâneos que mais assolam os desorganizados ou atarefados é o acumulo de e-mails em nossas caixas de entrada. Como uma bagunça virtual que, no entanto, ocupa quase tanto espaço em nossas vidas quanto se de fato nosso quarto estivesse tomado por roupas e papeladas, arrumar nossa caixa de entrada pode ser uma faxina tão importante para nossa organização mental, profissional e até mesmo nossa saúde quanto arrumar a própria casa.

Mas quem tem tempo ou paciência para de fato atravessar os milhares de e-mails que frequentemente se acumulam em nossas caixas? Pois um truque simples pode nos ajudar a otimizar essa faxina radicalmente, e nos permitir limpar nossa caixa do Gmail em minutos. Em 5 passos, milhares de e-mails inúteis e não lidos podem ser apagados com poucos cliques.

Primeiro, é claro, faça o login de seu e-mail no Gmail. Em seguida, na caixa de pesquisa, busque pelos e-mails não lidos, escrevendo (in:inbox) and (is:unread). Em seguida você verá os milhares de e-mails não lidos em sua caixa. Clique, então, no canto superior esquerdo, o quadradinho para selecionar “Todos”.

Chegamos então ao passo final: clique na lixeira e pronto: sua faxina está feita.

Publicidade Anuncie

© fotos: reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Os apps que mudaram a comunicação para sempre e o que esperar do futuro