Inspiração

Córneas de Mr. Catra vão ser doadas para menina de 11 anos, diz família

por: Redação Hypeness


Mr. Catra nos deixou no último fim de semana, mas seu legado vive. Um dos precursores do funk no Brasil, o músico carioca não resistiu ao avanço de um câncer gástrico e faleceu aos 49 anos em São Paulo.

Catra deixou três esposas e 32 filhos. Durante o enterro no Rio de Janeiro, o artista recebeu homenagens emocionantes de personalidades como as cantoras Jojo Todynho e Tati Quebra Barraco.  

Mr. Catra tinha apenas 49 anos

Depois da cerimônia, a família revelou que vai doar as córneas do funkeiro para uma menina de 11 anos. De acordo com os parentes, a doação de órgãos era um desejo de Mr. Catra e segundo seu assessor, a atitude faz parte da vontade dele de ajudar as pessoas.

A notícia foi confirmada por Silvia, mulher do cantor, em post nas redes sociais. Ela ainda agradeceu o carinho dos fãs por viabilizarem “um dos desejos mais grandiosos de Catra, que era cantar”.

View this post on Instagram

Eu @silviacatra venho por meio desta fotografia agradecer a todos os fãs que até o dia de hoje proporcionaram um dos desejos mais grandiosos do meu marido que era cantar ?era a coisa que ele mais amava fazer e através de vcs ele pode realizar esse desejo maravilhoso e fez com gosto ….hoje eu entreguei ele nos braços do senhor e tenho certeza absoluta que ele foi cantando …deixou varias músicas inéditas para lançar pois fez grandes parcerias e espero que vcs meus fãs,amigos,parceiros ,crianças,adolescentes continuem para que eu continue com esse trabalho maravilhoso que ele deixou então eu peço deixe sempre que a música entre em seus ouvidos e mentes que ela seja usada como alegria para preencher cada coração ❣ muito obrigado por essa oportunidade….foi vcs que fizeram essa trajetória maravilhosa em nossas vidas …. venho agradecer de coração a todos por deixarem ele se tornar o amado MR.CATRA de hoje ???amo vcs …

A post shared by Mr Catra (@mrcatrareal) on


Além disso, Mr. Catra estava trabalhando em músicas novas e uma delas chama a atenção por fugir dos tradicionais batidões compostos pelo artista.

“Tô no meu momento, tô dando tempo ao tempo, mas eu vou te falar. É que eu tô com saudade e é muita sacanagem eu te esperar. Tô com saudade, saudade, saudade”, são os versos do registro musical ainda inacabado. A letra foi escrita por Catra e Jhama e faria parte da trilha de reality show estrelado pelo funkeiro e sua família.


Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Homem trans dá à luz em parto na água e fotos emocionam: ‘Poderoso e orgulhoso’