Arte

Diretor de Pantera Negra vai produzir Space Jam 2 com Lebron James no elenco

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Lá se vão mais de 20 anos desde o lançamento de Space Jam. O filme arrecadou mais de 200 milhões de dólares e surpreendeu a todos pela ideia genial de unir astros da NBA com estrelas da Looney Tunes.

Depois de uma série de complicações e atrasos, a gravação de Space Jam 2 foi confirmada. A notícia veio por meio do protagonista da nova versão, LeBron James, que vai suceder Michael Jordan no papel principal.

De acordo com o Hollywood Reporter, Space Jam 2 será comandado pelo cineasta Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra,  que vai atuar como produtor do projeto. Ainda não existe uma data oficial para o lançamento, o que se sabe é que as gravações iniciam em 2019, durante as férias da NBA.  

Publicidade

Acabou o mistério!

LeBron James se disse empolgado com a presença de Coogler no time. “Eu amo sua visão. Pra mim, dar ao Ryan a oportunidade de fazer algo para as crianças é incrível”, disse o astro do Los Angeles Lakers.  

Space Jam: O Jogo do Século, foi lançado em 1996 e se tornou o filme mais lucrativo sobre basquete. O longa era protagonizado por Michael Jordan, Charles Barkley, Larry Bird e o ator Bill Murray.

Coogler na direção, senhoras e senhores!

Publicidade Anuncie

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Compadre Washington é assaltado, sofre lesão e é internado após Virada Cultural