Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Uma ação de marketing criada pelo Domino’s acabou ganhando proporções inesperadas e teve que ser cancelada.
A franquia russa da marca norte-americana havia lançado uma promoção garantindo o fornecimento de pizzas por 100 anos para qualquer pessoa que tatuasse o logo da empresa no corpo.
A ideia pode parecer absurda de cara, mas com um pouco de reflexão, as pessoas começaram a achar uma boa eternizar o símbolo do Domino’s em troca de suas famosas pizzas.
Você teria coragem?
Mais de 350 russos, um número muito acima do planejado, participaram da ação, obrigando a rede a suspender a promoção.
O direito ao recebimento das pizzas gratuitas valia apenas para os que já tinham tatuado seus corpos com o dominó vermelho e azul. Ao, todos 381 clientes vão ter o direito de consumir até 10 mil pizzas ao longo da vida.
Publicidade
Para estimular a conversa e informar sobre o útero e a menstruação, a empresa sueca INTIMINA lançou o Period...
Há um ano, São Paulo era só sorrisos, isso porque um monte de esculturas de bocas customizadas por artistas urbanos...
Se você é dessas pessoas que consome Leite Moça e depois aproveita as latinhas como porta-objetos, vasinhos ou...
Quem sabe, não fuma ao vivo! Mas a jornalista Mônica Waldvogel diz que não sabia que estava no ar quando cometeu a...
Como uma cervejaria pode ajudar no combate ao desmatamento da Amazônia? Pergunte à Colorado, marca de Ribeirão...
Uma das marcas mais celebradas pelos amantes do skate, a Vans acaba de anunciar a criação de uma oficina de skate...
Cartão de crédito é um amigo indesejado, mas indispensável. Agora, ele não se sustenta sozinho. É preciso vigiar...
Era para ser apenas uma brincadeira inocente, mas a mobilização de um grupo de homens acabou se tornando mais um...
Os algorítimos já fazem parte das nossas vidas virtuais. Eles estão por todos os lados: naquela busca no Google, na...