Arte

E se os personagens da Disney fossem Pokémons? Criaram as evoluções deles

Gabriela Glette - 25/09/2018 | Atualizada em - 27/09/2018

Desde a década de 1930 a Disney produz seus icônicos filmes, que já fizeram parte da infância de muita gente no mundo inteiro. Porém, de um tempo para cá começamos a questionar os estereótipos que a marca cria em seu mundo de fantasia e, a imaginar como seriam os personagens se não fossem príncipes e princesas tradicionais, como mostramos aqui e aqui.

Entretanto, o artista australiano Ry Spirit – baseado em Sidney, decidiu inovar mais ainda e criou autênticos personagens de Pokemon, baseado naquelas personalidades já tão presentes em nosso imaginário, como o fofinho ursinho Puff e a simpática e patricinha Minnie Mouse.

Ry brinca com as características dos personagens e propõe uma verdadeira transformação, deixando-os  com traços dos Pokemons, porém sem perder a originalidade. O resultado? Surpreendente e divertido!

 

 

Publicidade

Fotos: Ry Spirit


Gabriela Glette
Uma jornalista e produtora de conteúdo que mora na França. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias. Gabriela também é fundadora do site Quokka Mag, onde fala apenas sobre coisas boas!

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
‘Caveira’, com 99% do corpo tatuado, diz que pais ‘ficaram em choque’; ele quer rivalizar com Diabão