Arte

E se os personagens da Disney fossem Pokémons? Criaram as evoluções deles

por: Gabriela Glette

Desde a década de 1930 a Disney produz seus icônicos filmes, que já fizeram parte da infância de muita gente no mundo inteiro. Porém, de um tempo para cá começamos a questionar os estereótipos que a marca cria em seu mundo de fantasia e, a imaginar como seriam os personagens se não fossem príncipes e princesas tradicionais, como mostramos aqui e aqui.

Entretanto, o artista australiano Ry Spirit – baseado em Sidney, decidiu inovar mais ainda e criou autênticos personagens de Pokemon, baseado naquelas personalidades já tão presentes em nosso imaginário, como o fofinho ursinho Puff e a simpática e patricinha Minnie Mouse.

Ry brinca com as características dos personagens e propõe uma verdadeira transformação, deixando-os  com traços dos Pokemons, porém sem perder a originalidade. O resultado? Surpreendente e divertido!

 

 

Publicidade

Fotos: Ry Spirit


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Castelo Rá-Tim-Bum’: atores participam de live hoje; saiba como assistir