Fotografia

Ela rodou o mundo clicando mães amamentando seus filhos para criar esta série poderosa

por: Redação Hypeness

O aleitamento materno é talvez uma das coisas mais universais que compartilhamos.

Em cada canto do mundo é possível encontrar uma mãe amamentando seu bebê. Apesar disso, há ainda quem queira impor uma idade limite para os pequenos continuarem se alimentando com o leite materno.

Fotógrafa e mãe, a australiana Suzie Blake (foto acima) é defensora da amamentação sem limites e decidiu rodar o mundo para mostrar outras mães, que, como ela, não veem idade para que seus filhos deixem de mamar.

Suzie fotografa mães em seu país, mas também vai mais longe e clica mulheres e seus filhos em várias localidades, inclusive no Brasil. Os achados são frequentemente compartilhados em seu Instagram, junto com fotografias de seus próprios filhos.

View this post on Instagram

Sarah, Italy, 2017. #breastfeeding

A post shared by Suzie Blake (@suzieblakeshoots) on

Eu amamento uma criança que fala e eu sei que para a maioria das pessoas isso é errado, nojento, assustador e estranho, etc. Para ser honesta, revelar que eu amamento uma criança de três anos é assustador (até mesmo para mim, uma defensora do aleitamento materno). Eu me preocupo com as críticas que eu irei inevitavelmente receber de amigos, família e do público em geral“, escreveu ela sobre a série para o site Bored Panda.

Para defender suas ideias, Suzie busca mostrar mães com bebês de um ano ou mais de idade que continuam sendo amamentados, seja com frequência ou apenas esporadicamente.

Veja abaixo algumas destas imagens e não deixe de seguir Suzie no Instagram para acompanhar suas novas publicações.

Publicidade

Fotos: Suzie Blake


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fotografia tirada por brasileiro é eleita ‘imagem do dia’ pela NASA