Debate

Elza Soares vai ganhar filme. E a atriz para encarnar a ‘Mulher do Fim do Mundo’ está escalada

por: Redação Hypeness

A atriz Taís Araújo deu vida ao conceito de ‘textão’. Durante participação no programa Altas Horas, comandado por Serginho Groismann na TV Globo, a estrela falou sobre diversos assuntos, entre eles a papel do feminismo na mudança de conceitos sociais históricos.

Ao lado de ninguém menos do que a cantora e diva Elza Soares, Taís respondeu perguntas sobre sua aparência e o fato de estar perto de completar 40 anos de idade. Ao invés de vir com respostas envaidecidas sobre a aparência jovial, a atriz preferiu ir pelo caminho contrário.

Taís alertou a plateia, formada em sua maioria por jovens, sobre a urgência de romper com as exigências impostas por padrões de beleza, que atingem, sobretudo, mulheres famosas. A fala vai de encontro com o desabafo, publicado aqui no Hypeness, de Bruna Marquezine.  

Taís Araújo falou bonito sobre sua idade

“Pode não parecer para vocês, mas dentro do meu coração e da minha cabeça faz muito sentido. Estou super orgulhosa de fazer 40 anos.”

Ostentando belas tranças, Taís Araújo contou que está se preparando para interpretar novamente Elza Soares, desta vez no cinema. A ex-participante programa Saia Justa tinha vivido Elza em Garrincha – Estrela Solitária, em 2003.

Claro que a notícia gerou reações cheias de afeto dela mesmo, Elza Soares – a mulher do fim do mundo.

Esta vai ser a segunda vez que Taís, em cena do filme de 2003, vive Elza no cinema

“É que você é boa, cara. Além de você ser uma grande atriz, é uma mulher maravilhosa, simples, eu acho que o sucesso não subiu à cabeça, e isso é sensacional”, finalizou.

Nos últimos tempos, Taís Araújo vem ganhando destaque pelo uso da exposição para suscitar debates em prol do feminismo e da luta contra o racismo. Vez ou outra, a estrela posta e dá entrevistas sobre autoestima de mulheres negras, atuando pelo aumento da diversidade de perfis na dramaturgia.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Após ameaças, Felipe Neto ganha de amor ao apoio de personalidades