Criatividade

Esta grife italiana deixou todo mundo intrigado com desfile de modelos com terceiro seio

Redação Hypeness - 25/09/2018

Um desfile de moda que se preze tem que deixar as pessoas de queixo caído. Se você já pensou ter visto de tudo, cuidado, pois a sacada de uma grife durante o Milan Fashion Week vai te deixar de queixo caído.

A marca GCDS resolveu brindar o público com o que ele acreditam ser o caminho inevitável para a humanidade no futuro. Talvez distante. Enfim, as modelos da grife desfilaram com um terceiro seio.

O estilista italiano Giuliano Calza resolveu usar a prótese para apresentar os novos tops cropped de neon e outras peças, digamos, futurísticas. A ação faz parte da promoção da coleção Primavera/Verão 2019 da Can’t Destroy Streetwear (‘Deus não pode destruir a moda de rua, em tradução livre).  

O que vocês acham dessa perspectiva de futuro?

Nas redes sociais, as pessoas começaram a lembrar de uma cena do clássico Vingador do Futuro, onde a atriz Lycia Naff interpreta Mary, uma mutante com três seios. No remake lançado em 2012, a atriz Kaitlyn Leeb deixou todo mundo intrigado ao aparecer da mesma forma.

Durante a Comic-Con de 2012, ela teve que negar em público a possibilidade de ter três mamas.

“Várias pessoas me perguntaram se implantei o terceiro. Outras acharam que os dois dos lados eram verdadeiros – e que o do meio era falso. Mas o que mais me perturbou é o fato de que todas acreditaram que eu estava andando com os peitos de fora na Comic-Con. Nenhum deles é meu”.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Repórter que fez sexo durante matéria diz que participou ativamente de reportagem