Fotografia

Este cara usa a perspectiva para criar cenas incríveis com bonecos de super-heróis

por: Redação Hypeness

Tudo na vida é uma questão de perspectiva – e, pelas mãos do colecionador de brinquedos malaio Wire Hon e suas fotografias, através da perspectiva é possível não só trazer super-heróis à vida, como coloca-los para prestar serviços domésticos em sua casa. Explica-se: brincando somente com perspectiva, sem utilizar computadores ou efeitos digitais, Hon transforma os pequenos action figures que coleciona em heróis em tamanho real – e trabalhando para ele.

Assim, Hulk, Batman, Super-homem, Viúva Negra e Deadpool são vistos em seus retratos limpando a casa, brincando com o filho de Hon, ajudando em tarefas diversas ou simplesmente posando para fotos de família. O resultado é perfeito, e a técnica é completamente low-tech, sem uso de nenhum computador, manipulações, edições ou gadgets especiais.

O colecionador tira as fotos com seu smartphone, posicionando precisando os bonecos em ângulos e perspectivas que fazem a interação parecer tão real quanto possível. Para saber como ter o Hulk ajudando nos trabalhos domésticos, basta seguir Wire Hon no Instagram.

Acima, a preparação; abaixo, o resultado

Publicidade

© fotos: Wire Hon


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fotógrafo usa LEDs e drones para ‘traçar’ caminhos de luz no Salar de Uyuni