Inspiração

Ex-ginasta Lais Souza deixou todo mundo emocionado ao postar foto em pé

por: Redação Hypeness


Há quatro anos a ex-ginasta Lais Souza compartilha por meio de suas redes sociais os momentos de sua batalha para recuperar os movimentos. Vítima de um acidente de esqui em 2014, Lais emocionou todo mundo a postar uma fotografia em pé.

Na imagem, Lais Souza aparece se equilibrando com a ajuda de órteses, que se assemelham a um andador. A postagem foi acompanhada pela letra da música Mais uma Vez, de Renato Russo.

A postagem de Lais deixou todo mundo emocionado

“Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena

Acreditar no sonho que se tem

Ou que seus planos nunca vão dar certo

Ou que você nunca vai ser alguém

Tem gente que machuca os outros

Tem gente que não sabe amar

Mas eu sei que um dia a gente aprende

Se você quiser alguém em quem confiar

Confie em si mesmo

Quem acredita sempre alcança.

Lais sofreu o acidente enquanto treinava para disputar a prova de esqui aéreo nos Jogos Olímpicos de Inverno. O choque fez com que a jovem de 29 anos perdesse todos os movimentos do pescoço pra baixo.

Desde então, a ex-atleta se tornou uma referência de superação. Em seguidas entrevistas ela fez questão de comemorar os avanços e manter o otimismo sobre uma possível recuperação.

Prestes a terminar a faculdade de psicologia, Lais Souza pretende lançar um livro narrando sua trajetória de vida. Sobre a parte física, ela se diz satisfeita com a evolução.


Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Camelô procura cliente que entregou nota de R$ 100 por engano